terça-feira, 12 de janeiro de 2010

2º post

Olá:D
Cá estou eu para escrever o meu 2ª post!
Ontem tive um dia normal de trabalho (muito) foi 2ª feira e para mim é um dia chato, nunca mais passa e ainda por cima aqui no Norte fazia tanto frio que nem dá vontade de mexer.Enfim, mas tirando isso fui como habitualmente tomar um café na hora do almoço com a minha melhor amiga, aí descontraio um bocado. Leio umas revistinhas da imprensa cor-de-rosa (afinal, temos de estar sempre a par das novidades).
Eu adoro uma novidade na minha vida, seja ela qual fôr, um verniz novo, uma pulseira nova, não sei, qualquer coisa que seja uma pequena novidade.
Eu por norma não compro revistas da imprensa dita cor-de-rosa, porque acho um desperdício de dinheiro, compro sim, revistas como: a Cosmopolitan, a Vogue, a Happy... compro essas revistas porque me ensinam alguma coisa.
No final do dia quando saí do trabalho fui às compras, não para mim, mas comprei umas calças para o meu irmão mais velho (digam lá se não sou uma boa irmã :D), são de marca e estão em saldos (25€). Não pode ser tudo só para mim não é? Ele não trabalha, é pensionista...os dinheiros são apertados, mas tudo se consegue com esforço e lá em casa não nos podemos queixar, eu vou ajudando... dou uma vida relativamente boa aos meus pais, que são também reformados e a este meu irmão de 38 anos que é pensionista, mas a vida não tem sido nada fácil para ele.
Eu tenho um emprego seguro, não ganho muito, mas é certinho e tenho uma carrinha para pagar e ainda me faltam quase 4 anos para acabar... com 21 anos não tinha dinheiro para a comprar e pagar de uma só vez e tehnho de ajudar e muito nas despesas lá da casa. Hoje tenho 23 e ainda me faltam uns anitos, mas só peço saúde, já que emprego seguro eu tenho para a pagar, de resto vou vivendo um dia de cada vez... tudo se faz :)
Depois de comprar estas calças segurei-me tanto, mas tanto para não comprar nada para mim...pensei que não preciso de nada e que aquilo era uma mera futilidade, é que este ano disse que vou ser mais poupadinha. Tenho tudo, ou então contento-me com pouco. Não, eu tenho tudo...eu acho.
No final do dia e depois de jantar, eu gosto de fazer qualquer coisa, ou ler, ou ouvir música, eu não ligo muito à tv.Fui então ouvir música no mp3. Ouvi a música alto no meu quarto para descontrair... era a Beyoncé, que eu amo de paixão...adoro...adoro... ela é linda.
Depois disso fui arrumar a cozinha, eu faço de tudo lá em casa....ajudo imenso a minha mãe quando tou em casa....estou sempre, sou muito caseirinha... uma avózinha quase...sou bastante, ou até demasiado reservada e tímida também, mas só com quem me "intimida".
Mandei uma sms ao Luís a perguntar se estava tudo bem. Sabem quem é o Luís? O meu ex- namorado...ok podem chamar-me o que quiserem.... não me respondeu. Tenho de seguir com a minha vida não é?
Mandei não sei explicar porquê... não eram saudades... já acabamos há tanto tempo... Foi o meu 1º e infeliz namoro... não quero estar a lamentar-me, eu não sou assim, mas às vezes sentimo-nos assim.... nostálgicos. E quando estou assim como, como se não houvesse amanhã (eu não posso exagerar, se não volto a engordar e não quero) e depois fico cheia de culpa, ele não pode deixar-me assim pois não? Não, nem pensar.

Beijinhos Grandes
Move On

Sem comentários:

Enviar um comentário