quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mais um*

Olá :D
Tudo bem por aí?
Bem, por aqui tudo na mesma, ou quase.
Ontem chovia tanto que nem dava vontade de sair da cama. Mas eu penso que foi por ter dormido mal... a pensar em quem não devo.
Depois de um dia de trabalho normal, ao final da tarde, fui a casa trocar de roupa e fui até ao ginásio queimar umas calorias e libertar um pouco o stress, faz-me bem um pouco de exercício físico. Durante o tempinho que lá estou não penso em nada.
Mas tenho uma novidade. Na passada sexta-feira entrei não sei bem porquê numa sala de chat, estava aborrecida e apetecia-me falar. Troquei o mail com um rapaz chamado Carlos, de 24 anos e advogado. Troquei o mail com ele porque ele é daqui da minha zona. Ontem, ele entrou de tarde no msn e conversámos um bocadinho, eu estava a trabalhar e ele também...era conforme ia dando para responder. Até gostei de conversar com ele. Parece simpático, mas temos sempre de ter cuidado com aquilo que dizemos, com estas coisas da net nunca se sabe com o que podemos contar, não é?
Depois dei-lhe o link do meu hi5 e ele foi lá visitar. Disse que eu era gira :) agradeci o elogio, mas talvez estivesse apenas a ser simpático.
Já me disseram que só eu é que não sei que sou bonita, porque é coisa que toda a gente vê.
Tenho problemas de auto-estima...é triste, mas eu tenho.
Se calhar amanhã já tenho mais novidades sobre este meu novo "amigo".

Beijinhos Grandes
Move On

Sem comentários:

Enviar um comentário